Duas agências bancárias são explodidas por criminosos em Espumoso


0
Foto: Reprodução

Uma quadrilha com pelo menos seis homens armados explodiu duas agências bancárias no município de Espumoso, na madrugada desta terça-feira (09).

De acordo com a Brigada Militar (BM), por volta de 1h os bandidos atacaram o Banrisul, situado na área central e, na sequência o Sicredi, localizado no bairro Brasil. No primeiro banco, a parte dos terminais foi destruída, com pelo menos quatro caixas explodidos. Acredita-se que foi levado dinheiro.

No Sicredi, foi danificada a área de acesso ao banco, mas os criminosos não conseguiram levar o dinheiro. De acordo com a Polícia Civil, os bandidos utilizaram pelo menos dois carros na ação, sendo um deles um veículo Cobalt preto. Os criminosos percorreram pelo menos cinco ruas próximas das agências efetuando disparos.Quatro veículos que passavam próximos dos locais foram atingidos por disparos. Um homem de 30 anos foi ferido por um tiro na perna enquanto trafegava com seu veículo. Os local passarão por perícia nesta terça-feira (09). DB/ClicSoledade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui