Duas festas clandestinas foram encerradas no final de semana na região

Os fatos foram registrados em Dois Lajeados e Arroio do Meio


1
Foto: BM

Duas festas clandestinas foram encerradas durante o final de semana em nossa região.

Na noite de sábado (20) a Brigada Militar (BM), com a fiscalização sanitária e ambiental do município de Dois Lajeados, encerrou uma festividade na localidade de Linha Epitácio Pessoa.

Ao chegar no local a guarnição constatou a realização do evento com aproximadamente 25 pessoas. Segundo a polícia, os participantes não usavam máscaras e não mantinham o distanciamento.

Todos os presentes foram identificados e a polícia confeccionou um Termo Circunstanciado por descumprimento do artigo 268 do código penal – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

A outra festa clandestina foi encerrada na tarde deste domingo (21), no Morro Gaúcho, em Arroio do Meio. A BM recebeu a denúncia, tendo as guarnições de Lajeado, Capitão, Encantado e Nova Bréscia se deslocado para averiguações.

Chegando ao local, foram encontradas 16 pessoas aglomeradas. Também foi localizada grande quantidade de bebida alcoólica, além de entorpecentes como maconha, ecstasy e MD. De acordo com a BM, todas as pessoas foram enquadradas por descumprimento do artigo 268.

Um indivíduo também foi preso por tráfico de entorpecentes, uma mulher responderá por posse de entorpecentes e outro elemento por desobediência/resistência.

Todos os participantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para devidas providências. MS

1 comentário

  1. Cadê as fotos dessas pessoas?! Tem que mostrar a cara para a sociedade ver quem está furando as medidas necessárias contra a pandemia. É desrespeitoso e irresponsável fazer aglomeração no pior momento da contaminação. Enquanto cada um não fizer a sua parte, jamais sairemos desta situação. Cadeia e multa para quem desobedecer. Simples!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui