Duas motos são apreendidas em Teutônia e suspeito é apresentado na DPPA de Lajeado

O suspeito ocupava uma moto totalmente descaracterizada, não sendo possível a sua identificação


0
Foto: Marcio Steiner

Duas motocicletas foram apreendidas no final da madrugada desta quarta-feira (19) no município de Teutônia.

Por volta das 5h a Brigada Militar foi informada a respeito da suspeita de um furto de veículo, sendo indicado o suspeito, o qual abandonou a moto, uma Honda CG vermelha, na Rua Ernani Júlio Siepel. O veículo estava com a ignição danificada, contudo, o policiamento não conseguiu contato com o proprietário para verificar se havia ocorrido o furto.

O suspeito não foi encontrado. Mas, através das câmeras de monitoramento, foi possível ver o indivíduo empurrando a moto apreendida.

Foto: Marcio Steiner

Posteriormente, nova denúncia deu conta do suspeito trafegando com outra moto e abordando transeuntes pelo Bairro Arco Íris. O policiamento realizou buscas e abordou o sujeito na Rua Princesa Diana, no Bairro Canabarro. O suspeito ocupava uma motocicleta totalmente descaracterizada, não sendo possível a sua identificação.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo levado para os exames necessários e depois foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Os veículos foram removidos ao depósito. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui