Duas mulheres feridas em acidente no Bairro São Cristóvão, em Lajeado

O fluxo do trânsito ficou lento, gerando congestionamento, até o socorro das vítimas e remoção dos veículos acidentados.


1

Duas pessoas sofreram ferimentos em acidente de trânsito ocorrido por volta das 7h50 desta terça-feira (15), no Bairro São Cristóvão, em Lajeado.

Conforme apurado no local, a condutora de um automóvel Ford New Fiesta branco, placa de Arroio do Meio, seguia pela Rua Reinoldo Hexel, tendo ingressado na Avenida Senador Alberto Pasqualini. Neste momento houve a colisão com uma motocicleta Honda Biz branca, também de Arroio do Meio, que trafegava no sentido bairro – centro.

A motociclista sofreu ferimentos sendo conduzida por uma equipe do Samu para atendimento hospitalar. A motorista do automóvel também sofreu alguns ferimentos e da mesma forma foi levada para atendimento médico.

O fluxo do trânsito ficou lento, gerando congestionamento, até o socorro das vítimas e remoção dos veículos acidentados. As duas faixas no sentido centro – bairro chegaram a ficar totalmente bloqueadas, sendo feito o desvio por uma das faixas no sentido oposto. MS


1 comentário

  1. Pelas fotos e pela descrição do acidente, este foi causado por irresponsabilidade da motorista do carro, que deve ter atravessado a Pasqualini em uma conversão ilegal no sentido centro bairro. Esta avenida deveria ser melhor fiscalizada pelas equipes de trânsito. Pois este tipo de conversão indevida ocorre centenas de vezes durante o dia em diversos trechos desta avenida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui