A Polícia Rodoviária Federal está atendendo um acidente que resultou na morte de duas pessoas. Ele ocorreu por volta das 18h desta segunda-feira (5), no quilômetro 234 da BR 386, em Soledade.

O condutor de uma Ford Pampa emplacada em Espumoso transitava no sentido interior capital, quando colidiu lateralmente em um Toyota Corolla de Taquaruçu do Sul. Logo depois, chocou-se frontalmente em um ônibus de Fontoura Xavier, que vinha no sentido oposto.

Após a colisão, o ônibus, com capacidade para 26 passageiros caiu no barranco, e a Pampa pegou fogo. Os dois ocupantes do veículo incendiado, ainda não identificados, morreram no local. Também não há informações sobre a quantidade de feridos no ônibus, nem sobre a gravidade das lesões.

Equipes da PRF, Bombeiros e Samu trabalham no local. O trânsito chegou a ser interrompido. Neste momento, está fluindo em meia pista.

Fonte: PRF

1 comentário

  1. Recomendo que vossas notícias sejam atualizadas com maior frequência, pois neste momento, já passadas doze horas do evento, não temos ainda atualização do ocorrido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui