Duas pessoas são presas ao tentarem entrar com droga no Presídio de Soledade

Mãe e pai de apenados tentaram levar cocaína para os filhos dentro de pares de chinelos.


0
Foto: Divulgação / Susepe

Uma mulher e um homem foram presos tarde deste domingo (3), ao tentarem entrar com entorpecentes no Presídio Estadual de Soledade. As prisões ocorreram num intervalo de aproximadamente meia hora.

O primeiro fato aconteceu às 13h40, quando durante a revista das sacolas que seriam entregues a um apenado através do visitante, o pai do preso, uma quantia de cocaína foi encontrada no interior de um par de chinelos.

A segunda prisão aconteceu às 14h05 durante revista das sacolas que seriam entregues a outro apenado através de sua mãe. De forma semelhante foi apreendida quantia de droga em outro par de chinelos.

Os policiais suspeitaram dos calçados, pois na lateral, as linhas de detalhes da marca estavam visivelmente tortas provocadas por cortes, onde houve a tentativa de esconder a droga no solado.

Os presos, que são familiares de apenados diferentes, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade para o auto de prisão em flagrante. O homem seria encaminhado para o Presídio de Soledade e a mulher para o Presídio Regional de Passo Fundo. MS/Clic Soledade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui