Duas prisões por tráfico de drogas na noite de sábado em Venâncio Aires


0
Foto: BM

Duas prisões por tráfico de drogas foram registradas na noite de sábado (17), em Venâncio Aires.

Por volta das 18h30, a Brigada Militar, através da Patrulha Tático Móvel (Patamo), apreendeu um adolescente, de 16 anos. Durante o patrulhamento em local conhecido pela traficância, os policiais militares flagraram um homem, de 24 anos, em atitude suspeita, saindo de uma residência, e fizeram a abordagem. Na busca pessoal, foram aprendidos dois pinos de cocaína. Em seguida, abordaram o adolescente, sendo apreendidos: R$ 860; seis comprimidos de ecstasy; 0,8g de maconha; 11 pinos para comercializar entorpecente; um televisor usado para câmeras de monitoramento e três câmaras de monitoramento.

O adolescente foi apreendido, e juntamente com o usuário e o material apreendido, foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento, onde a ocorrência foi registrada.

Já por volta das 20h, a Patamo prendeu um jovem de 22 anos por tráfico. A guarnição recebeu uma denúncia de armazenamento de drogas no interior do município.

Ao averiguar, a guarnição apreendeu: um revólver calibre 38; seis cartuchos do mesmo calibre; três de calibre 32; dez comprimidos de ecstasy; 173g de maconha; 130 pinos de cocaína (102g); dois invólucros de cocaína (56g); 600 pinos para comercialização do entorpecente e um celular.

Este jovem também recebeu voz de prisão, e juntamente com o material apreendido, foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento, para o registro. MS

Foto: BM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui