Duas prisões por tráfico de drogas são feitas pela BM, em Encantado e Estrela

Os presos são uma mulher de 23 anos e um homem de 29


0
Foto: Brigada Militar/Divulgação

Duas pessoas foram presas pelo crime de tráfico de entorpecentes entre o final da tarde e o início da noite desta quinta-feira (13) pela Brigada Militar, em Encantado e Estrela.

Por volta das 17h30, durante patrulhamento no Bairro Nova Morada, em Encantado, uma guarnição abordou uma mulher de 23 anos, a qual possui diversas ocorrências por tráfico. Durante as buscas, na bolsa da detida foram apreendidos: R$ 77 em espécie; 73 pedras de crack; 23 buchas de cocaína; 32 porções de maconha; e um celular.

Após os exames no Hospital, a jovem foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Encantado onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante (APF).

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Já por volta das 19h40, também durante patrulhamento, desta vez no Bairro Imigrantes, em Estrela, a Brigada Militar recebeu informações de que um indivíduo a bordo de uma bicicleta estaria realizando a entrega de substância entorpecente.

Durante averiguação, a guarnição avistou o suspeito e tentou realizar a abordagem, porém ele não obedeceu e acessou um beco sem possibilidade de passagem com viatura. Na sequência o indivíduo foi novamente visto na Rua Coronel Brito e, novamente tentou fugir. Na ocasião o sujeito também se desfez de um invólucro.

O indivíduo foi alcançado e resistiu a abordagem, investindo contra a guarnição, sendo necessário o uso progressivo da força para sua contenção. O invólucro dispensado foi localizado e constatado que havia uma porção de cocaína. Na busca pessoal ainda foram localizadas mais 11 pedras pequenas e duas maiores, de crack.

O preso, de 29 anos, que possui várias ocorrências policiais, foi conduzido ao hospital para exames de praxe e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui