Duda Streb revela em rede social que iniciará tratamento contra câncer de mama

Jornalista gaúcha foi surpreendida ao realizar exames de rotina em novembro


0
Foto: Divulgação / RBS TV

A jornalista Eduarda Streb usou o Instagram para revelar aos seguidores a razão do seu sumiço, entre as festas de fim de ano e o início de 2022. No vídeo publicado na segunda-feira (10), ela revela que, ao realizar exames de rotina em novembro do ano passado, foi surpreendida com “algo novo na mama”, repetiu o exame e fez uma biópsia que, segundo Duda, “não deu boa”. Ela esclareceu que os médicos ainda não estabeleceram um protocolo para o combate à doença. Por conta do tratamento de saúde, ela adiou uma viagem que faria em família para a Disney, em fevereiro.

Procurada pela equipe de Coletiva.net, a jornalista preferiu não falar sobre o assunto neste primeiro momento. Em comunicado feito na rede social, ela evidenciou que é um baque. “As mulheres que já passaram por isso e já superaram, e as mulheres que hoje enfrentam essa batalha, como eu vou enfrentar, elas sabem do que eu estou falando. É realmente impactante”, finaliza o depoimento.

Horas depois, a jornalista voltou a se manifestar, agradecendo o apoio que recebeu de seus seguidores. “Me senti, hoje, em um ninho de amor. Tudo que eu precisava nesse momento. Gratidão, minha torcida.”

Fonte: Coletiva.Net

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui