Dupla armada rouba camionete e acaba presa em Dois Lajeados

Com os criminosos também foram localizados dois revólveres de calibre .38


0
Foto: BM

Uma ação rápida da Brigada Militar resultou na prisão de dois assaltantes na manhã desta segunda-feira (12). Por volta das 9h10, a Brigada Militar de Encantado recebeu informações do roubo de um veículo ocorrido em uma residência localizada às margens do km 110 da ERS-129, no interior de Dois Lajeados.

De acordo com a denúncia, dois elementos a bordo de um automóvel Prisma branco chegaram no local e renderam um jovem de 20 anos. O rapaz foi obrigado a entregar as chaves de uma camionete Amarok de cor prata, pertence ao seu padrasto.

As guarnições iniciaram buscas e encontraram os autores com o Prisma em um imóvel da localidade de Ernesto Alves, nas proximidades do Viaduto Mula Preta. O policiamento realizou a abordagem e percebeu que se tratava de um carro clonado, em situação de furto/roubo na cidade de Sapiranga.

Com os criminosos também foram localizados dois revólveres de calibre .38. Os indivíduos, de 20 e 32 anos, são moradores de Guaporé e Dois Lajeados.

Foto: BM

Eles ainda apontaram a localização da camionete recém roubada. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde aconteceu a autuação em flagrante por roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui