Dupla com antecedentes criminais é presa por tráfico de drogas em Teutônia

Além dos homens de 25 e 29 anos, a Brigada Militar apreendeu uma balança de precisão, dinheiro, e celulares.


0

Dois homens, de 25 e 29 anos, foram presos pela Brigada Militar por volta das 14h desta terça-feira (13), em Teutônia. Eles foram autuados por tráfico de drogas. Conforme a polícia, eles foram abordados em uma residência localizada na Rua das Hortênsias, no Bairro Centro Administrativo.

Ambos estavam descendo de um táxi próximo a local com denúncia de tráfico, a guarnição de serviço realizou a abordagem dos dois suspeitos, sendo que um deles tentou correr, mas foi detido. Em busca pessoal foi encontrada substância semelhante a crack em sua posse. Posteriormente, em uma residência foi encontrado um terceiro indivíduo o qual dispensou entorpecentes, mas foi contido e algemado.

Em buscas na casa foram localizados mais entorpecentes, balança de precisão, dinheiro, e celulares. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia. O delegado decretou a prisão dos dois indivíduos por Tráfico de drogas. Um deles foi enquadrado como testemunha do fato.

O preso de 25 anos possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto de veículo e posse de entorpecentes. Já o outro, de 29 anos, tem antecedentes por tráfico, e desobediência. GH

Residência onde o material foi apreendido no Centro Administrativo, em Teutônia (Foto: BM / Divulgação)

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui