Dupla é pega com arma de fogo no Bairro São Caetano, em Arroio do Meio

Suspeitos pretendiam roubar moto de telentrega.


0

Dois homens foram detidos com uma arma de fogo por volta das 00h05 desta segunda-feira (31), no Bairro São Caetano, em Arroio do Meio.

A Brigada Militar (BM) realizava patrulhamento quando deteve os suspeitos na Rua Helmuth Bergjohann. Durante a revista, com um dos rapazes, de 18 anos de idade, foi encontrado um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos intactos. Com o outro, de 23 anos, que num primeiro momento mentiu o nome, nada foi localizado.

A dupla, natural da região metropolitana de Porto Alegre, relatou ao policiamento que tinha intenção de chamar uma telentrega e roubar a motocicleta do entregador e na sequência fugir para Estrela.

Os suspeitos foram levados para exames e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido para o mais jovem. O outro indivíduo entrou como testemunha no caso. MS

Motoboy é assaltado ao realizar entrega

Um motorista de entregas foi assaltado por volta das 23h40 deste sábado (29), em Teutônia.

De acordo com a BM, a vítima trabalha como motoboy e teria sido acionada para fazer a entrega de lanches às margens da ERS-128, a Via Láctea. Quando chegou no local, o homem foi rendido por dois indivíduos com uma faca, que anunciaram o roubo. Eles fugiram levando quantia em dinheiro. AD/MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui