Dupla é pega com carro furtado no Bairro Conservas, em Lajeado

Um dos presos estava foragido da justiça.


0
Foto: BM

Dois homens foram pegos com um automóvel furtado por volta das 19h40 desta sexta-feira (19), no Bairro Conservas, em Lajeado.

A Brigada Militar recebeu denúncia a respeito de um veículo Gol que se encontrava em situação de furto e que estaria transitando nas proximidades do Bairro Conservas. Durante as buscas, uma equipe da Força Tática avistou o automóvel, sendo realizada a abordagem.

No interior do carro estavam dos homens, de 43 e 32 anos de idade, os quais admitiram o furto. Após serem identificados, foi verificado que um dos suspeitos, o mais velho, encontrava-se na situação de foragido. Constado ainda que dentre os antecedentes dos indivíduos estão crimes como: furto de veículo; roubo; posse de entorpecentes; lesão corporal e homicídio. A dupla foi conduzida para os exames de praxe e depois apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro.

O automóvel, que havia sido furtado por volta das 12h15 no Bairro Moinhos em Lajeado, foi recolhido ao depósito judicial. Na ocasião do furto o casal que ocupava o carro havia deixado o mesmo estacionado na Rua São Pedro, com a chave na ignição. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui