Dupla é pega com meia tonelada de carne com procedência suspeita em Bom Retiro do Sul

Ao ser solicitada a verificação do compartimento de carga, o condutor acelerou e fugiu.


0
Foto: Pixabay

Cerca de meia tonelada de carne com procedência suspeita foi interceptada dentro de um utilitário por volta das 20h40 desta quinta-feira (27), em Bom Retiro do Sul. O Pelotão Rodoviário da Brigada Militar realizava abordagens no km 4 da ERS-128, quando foi parado um Fiat Fiorino, ocupado por dois homens.

Ao ser solicitada a verificação do compartimento de carga, o condutor acelerou e fugiu na direção de Bom Retiro, sendo iniciado o acompanhamento. O motorista acessou uma via de chão batido nas imediações do frigorífico e posteriormente uma via particular, sem saída. Naquele momento os dois ocupantes saíram correndo e adentraram em um mato, sendo capturados logo em seguida.

No compartimento de carga do utilitário foram encontrados cerca de 500 quilos de carne bovina. O motorista, de 27 anos, alegou que a carne seria proveniente de duas vacas de sua propriedade.

Foram aplicadas as infrações de trânsito cabíveis. O material, o veículo e os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi feito o registro por outros crimes. O veículo foi recolhido ao depósito judicial e a carne restituída ao proprietário. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui