Dupla é presa após arremesso de materiais ilícitos à Penitenciária de Venâncio Aires

Jovens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e recolhidos à Peva


0
Foto: Brigada Militar

Dois elementos foram presos após arremesso de materiais ilícitos na direção da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) por volta das 23h deste segunda-feira (27).

A Brigada Militar capturou os suspeitos de 22 e 24 anos de idade, moradores de Venâncio e sem antecedentes policiais, logo após o arremesso de seis invólucros na direção da casa prisional. Foram apreendidos 140g de maconha, 8g de crack, 19g cocaína, seis celulares, dois carregadores e três fones de ouvidos.

Os suspeitos estavam a bordo de um automóvel GM Chevette, tripulado por um terceiro meliante, o qual conseguiu fugir. Com os detidos, durante revista, foram encontrados outros dois aparelhos celulares.

Os jovens foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) tendo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção optado pelo auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas, devendo a dupla também responder pela causa de aumento de pena, tendo vista que o fato criminoso ocorreu nas imediações de uma casa prisional.

Os presos foram recolhidos à Peva, para onde tentavam arremessar os ilícitos. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui