Dupla é presa após roubar veículo em Progresso

Indivíduos roubou uma caminhonete GM S10 branca na área central da cidade


0
Foto: Brigada Militar

Dois indivíduos foram presos após roubarem um veículo na tarde desta quinta-feira (10), em Progresso. Conforme a Brigada Militar (BM), a dupla roubou uma caminhonete GM S10 branca na área central da cidade.

O policiamento iniciou as buscas e avistou o veículo ainda no perímetro urbano. Os suspeitos fugiram em alta velocidade. Foi solicitado apoio de outras guarnições. A perseguição se estendeu para a estrada geral de Laranjeiras e posteriormente para a ERS-423 na direção da BR-386. Os criminosos deixaram a rodovia e acessaram uma estrada de roça, não sendo possível seguir com a caminhonete.

A dupla foi presa. Com os sujeitos foram apreendidos: um revólver calibre 38, com sete cartuchos intactos; diversos aparelhos de bloqueio de sinal telefônico; dois telefones celulares; e uma quantia em dinheiro.

Os presos, moradores de Bento Gonçalves, um de 22 anos, com antecedentes por homicídio e tráfico de drogas e o outros de 21 anos, com antecedente por porte ilegal de arma de fogo, foram encaminhados para exames e depois até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante. Na sequência seriam conduzidos ao sistema prisional. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui