Dupla é presa com drogas e pistola de fabricação israelense, em Encantado

Ao perceber a viatura, um dos rapazes dispensou um invólucro e correu para o interior do imóvel.


0

Dois jovens foram presos por volta das 21h30 desta quarta-feira (29), no Bairro Jardim do Trabalhador, em Encantado.

A Brigada Militar estava em patrulhamento pela Rua Jasmim quando foram avistados dois suspeitos na frente de uma casa. Ao perceber a viatura, um dos rapazes dispensou um invólucro e correu para o interior do imóvel.

O outro jovem, que havia sido preso com uma arma de fogo na mesma rua na noite da última segunda-feira (27), foi detido e com ele apreendidos R$ 86 em dinheiro. Verificado que o material dispensado se tratava de cinco bucha de maconha (13,6g).

Foi autorizada a entrada na residência onde foi pego o segundo suspeito. O proprietário indicou o quarto do preso, onde, embaixo do colchão, foi encontrada uma pistola 9mm de fabricação israelense, municiada com 17 cartuchos intactos. No guarda-roupas foi apreendida a importância de R$ 1.550,00 em espécie.

Os dois presos, ambos com 19 anos de idade, e mais uma testemunha foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Os jovens foram recolhidos ao Presídio Estadual de Encantado. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui