Dupla é presa por tráfico de drogas e porte de armas em Arroio do Meio

Um dos homens é procurado por um caso de homicídio.


0
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Dois homens foram presos com drogas e armas de fogo por volta das 4h deste sábado (5) no Bairro Bela Vista, em Arroio do Meio.

A Brigada Militar, através da Força Tática, realizou diligência em um conhecido ponto tráfico, local onde já houve confrontos entre facções rivais e morte.

A guarnição fez uma incursão a pé, onde em frente a “boca de fumo” foi visualizado um homem portando um revólver niquelado. O jovem de 20 anos de idade foi abordado. Em revista pessoal, além da arma, foram encontrados entorpecentes.

Em seguida foram ouvidos ruídos vindos do interior da casa. Os policiais encontraram uma espécie de fundo falso no assoalho e que dava acesso ao porão. Neste ponto, escondido, foi flagrado outro indivíduo, de 32 anos, o qual de imediato se entregou. Verificado que este sujeito estava na situação de foragido por um crime de homicídio ocorrido em Porto Alegre. Neste esconderijo foi localizado mais um revólver municiado.

Os dois presos alegaram integrar uma facção criminosa. Ao todo foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com as numerações raspadas, 18 cartuchos do mesmo calibre, cinco buchas de cocaína e mais uma porção maior (45,5g) da mesma droga, e uma porção de maconha (5g). A dupla foi levada para exames e, na sequência, apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante. MS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui