Dupla é presa por tráfico de drogas e porte irregular de armas em Taquari

Os indiciados portavam pistolas 9mm municiadas


0
Foto: Unsplash / Ilustrativa

Dois homens foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite desta terça-feira (25) em Taquari.

A Brigada Militar estava em patrulhamento pela Rua João Borges de Moraes, em área conhecida por atuação ativa de organização criminosa, quando foram avistados dois indivíduos em atitude suspeita. A dupla tentou fugir, mas foi interceptada.

Um dos homens foi pego no interior de uma casa. Ele estava com uma pistola 9mm, com dois carregadores, somando 28 munições. Com ele também estavam 25 buchas de cocaína.

No interior da residência foi encontrado outro sujeito, que constava no sistema como foragido, que também portava uma pistola 9mm, municiada com 11 cartuchos. Com este ainda foram apreendidas oito munições calibre 38, 15 porções de maconha, três celulares e R$ 1.025 em dinheiro.

Com o primeiro detido nada de ilícito foi encontrado. Ele revelou ser apenas usuário e foi liberado.

A dupla que estava armada foi levada para exames de praxe e depois apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante. Posteriormente os indiciados seriam conduzidos ao sistema prisional. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui