Dupla é presa por tráfico de drogas em Teutônia

Brigada Militar monitorava mulher por tráfico e realizou duas prisões em flagrante


0
Foto: BM

A Brigada Militar prendeu na noite desta quarta-feira (27), uma mulher por tráfico de drogas na localidade de Linha Harmonia, em Teutônia. A guarnição realizava monitoramento da residência da suspeita por saber que no local funcionava um ponto de tráfico de drogas. Os policiais visualizaram um automóvel Gol que estava indo até a casa para buscar drogas.

Quando o condutor saiu da residência, o carro foi abordado. Porém, antes da chegada da guarnição o homem dispensou pela janela do veiculo duas buchas de cocaína, fato visto pela guarnição, que conseguiu recuperar a droga. Outra guarnição que também fazia o monitoramento, foi até a casa e avistou a suspeita saindo para buscar mais drogas que estariam enterradas.

Quando ela viu os policiais, deixou sete buchas de cocaína na lateral da casa. Em revista intima, realizada por uma policial feminina, foram localizadas mais duas buchas de cocaína no sutiã da mulher.

Ela foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (Dppa) de Lajeado para registro da ocorrência. O motorista do carro, que levaria a droga para Westfália, também foi apresentado na DP. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui