Dupla que planejava furto de estepes de veículos é detida na BR-386, em Paverama

Dentro do Sandero os policias encontraram duas chaves de fenda, um rádio HT e uma máquina de cartão de crédito


0
Foto: PRF / Divulgação

Dois indivíduos foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta terça-feira (20), em Paverama. Por volta das 9h20, a guarnição flagrou um automóvel Sandero, com placa de Belo Horizonte, trafegando junto ao pedágio da BR-386.

O policiamento tentou realizar a abordagem do veículo, suspeito de estar envolvido em um furto ocorrido em Lajeado este mês. O condutor empreendeu em fuga e transitou em alta velocidade na rodovia por cerca de dois quilômetros, até ingressar nos fundos do Posto Rosinha. No local, os dois ocupantes abandonaram o carro e ainda tentaram fugir correndo. Um deles ainda dispensou um celular e a chave do automóvel.

Dentro do Sandero os policias encontraram duas chaves de fenda, um rádio HT e uma máquina de cartão de crédito. Os suspeitos, de 30 e 33 anos, já possuem extensa ficha criminal e são moradores da região metropolitana. Eles confessaram aos agentes que estavam conhecendo a região para realizarem furtos de estepes de veículos.

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado, sendo feito o registro por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano. AD

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui