Dupla que roubou mercado e automóvel em Teutônia é presa em Estrela

Dinheiro, cigarros e carro foram recuperados


0
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Dois homens foram presos por um roubo ocorrido por volta das 14h30 desta terça-feira (4) na Rua Maurício Cardoso, no Bairro Teutônia, em Teutônia. Os suspeitos foram pegos no km 42 da RSC-453, a Rota do Sol, próximo à Tangará Foods, em Estrela.

A dupla de 28 e 23 anos de idade – o mais velho com extensa ficha criminal -, ocupando um Ford Ka branco, investiu contra um mercado. Os criminosos subtraíram o dinheiro do caixa e alguns maços de cigarros. Eles também roubaram um automóvel Ford Focus cinza, de propriedade de uma cliente do estabelecimento.

Na Rota do Sol, a Força Tática da Brigada Militar viu o Focus parado ao lado da rodovia. Ao perceber a aproximação do policiamento, o ocupante desceu e tentou fugir a pé, mas foi contido. Durante revista pessoal foi localizado o revólver calibre 32 utilizado no roubo, dinheiro e dois aparelhos celulares. No interior do carro estavam cigarros subtraídos do estabelecimento. Também foram apreendidos oito cartuchos intactos. O indivíduo relatou que aguardava a chegada do comparsa, que tripulava o Ford Ka.

Em seguida, o Ka também foi abordado. O condutor, com o qual também foi apreendido um celular, foi identificado como um homem que reside em Westfália. Ambos indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo.

Os suspeitos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de praxe e à Delegacia de Polícia de Estrela para registro do Auto de Prisão em Flagrante. Ambos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Lajeado. CC/MS

Foto: Brigada Militar / Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui