Dupla responsável por série de roubos na área central de Encantado é presa após confronto com o policiamento

Durante a perseguição policial, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo na direção da viatura.


0

Uma ação rápida da Brigada Militar de Encantado resultou na prisão de dois assaltantes no final da madrugada desta quinta-feira (2). Por volta das 5h10, o policiamento recebeu informações que dois indivíduos estariam assaltando pedestres na área central da cidade.

Uma guarnição passou a fazer buscas ao automóvel Pálio ocupado pelos elementos. Em uma primeira tentativa de abordagem, nas proximidades da Igreja Matriz, eles empreenderam em fuga. Durante a perseguição policial, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo na direção da viatura. A agressão foi revidada pelos PMs. Ninguém ficou ferido durante o confronto.

Em seguida, a dupla foi abordada e presa. Segundo a BM, a arma utilizada nos crimes e os objetos roubados foram jogados para fora do carro no trajeto da fuga. Os bandidos teriam assaltado ao menos quatro pessoas em um curto período de tempo. Três delas já compareceram na Delegacia de Polícia e reconheceram os autores. Eles tem 32 e 49 anos e são moradores de Muçum e Vespasiano Corrêa, respectivamente. AD

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui