Dupla suspeita de estar cometendo furtos na região é presa após perseguição em Estrela

Ação contou com o apoio de diversas viaturas da região


0
Foto: BM

A Brigada Militar prendeu duas pessoas durante a tarde desta quarta-feira (22), em Estrela. Por volta das 15h30, a guarnição, após troca de informações, tomou conhecimento que um automóvel Fiat Uno vermelho estava circulando pela área central do município.

O veículo era ocupado por um grupo que estaria cometendo alguns furtos na região. Após fazer buscas, o policiamento localizou o automóvel na rua Coronel Brito. A guarnição imediatamente tentou realizar a abordagem, mas o condutor empreendeu em fuga.

Já na rua Alfredo Mathias Arenhart, a caroneira jogou alguns aparelhos celulares para fora da janela. A perseguição aconteceu até o km 369 da BR-386, em Fazenda Vilanova, onde foi realizada a abordagem, após o apoio de diversas viaturas da região.

Duas pessoas que ocupavam o Fiat, um homem de 43 anos e uma mulher de 39 anos, receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado.

Eles estariam cometendo furtos nas cidades de Ernestina e Soledade. Além do carro, com placa de Viamão, a BM também apreendeu seis celulares, um tênis e alguns chips telefônicos. AD

Foto: BM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui