Dupla suspeita de tentativa de homicídio é presa pela Polícia Civil de Barros Cassal

Suspeitos trabalhavam juntos em uma propriedade rural da localidade de Arroio Ligeiro e tiveram uma desavença com outros dois moradores.


0

Dois indivíduos suspeitos de uma tentativa de homicídio foram presos na manhã de sábado (2), em Barros Cassal.

Agentes da Delegacia de Polícia de Barros Cassal com o apoio de Soledade prenderam a dupla suspeita de executar uma terceira pessoa na localidade de Linha Arroio Ligeiro, interior do município, no dia 18 de abril. Um suspeito foi pego no Centro e outro na localidade onde ocorreu em Linha Arroio Ligeiro.

Quanto ao caso, os dois suspeitos trabalhavam juntos em uma propriedade rural da localidade de Arroio Ligeiro e tiveram uma desavença com outros dois moradores. Conforme a polícia eles se desentenderam por diversos motivos, mas, sobretudo, por um relacionamento amoroso, que um dos suspeitos tinha com uma mulher que atualmente está casada com a vítima, sendo que, devido a isso, as investigações declinaram para um crime passional.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em sua residência. A prisão dos suspeitos foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na manhã de sábado. Os suspeitos teriam assumido a autoria do crime. A dupla foi encaminhada ao Presídio de Soledade. MS/Jornal Serrano


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui