Durante aglomeração, três pessoas são autuadas por desobediência, desacato e agressão em Teutônia

Conforme a Brigada Militar, eles estavam na Avenida 1 Leste desrespeitando decretos estadual e municipal em decorrência da pandemia.


0

Três pessoas foram autuadas por desobediência, desacato e agressão no início da madrugada deste sábado (17), em Teutônia. Conforme a Brigada Militar, diversas pessoas estavam na Avenida 1 Leste, no Bairro Centro Administrativo. Eles desrespeitavam decretos estadual e municipal para não fazer aglomerações em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus e ninguém fazia o uso de máscara.

Após denúncias por perturbação de sossego, os policiais foram até o local e pediram que todos fossem embora. Uma mulher de 31 anos, um homem de 28 e um jovem de 22 anos, não acataram a ordem.

Segundo a BM, a mulher agrediu um dos policiais no rosto, e os demais envolvidos praticaram atos de desacato. Os três foram autuados através de um Termo Circunstanciado. A polícia ainda informou que os problemas no local, devido aglomerações, estão sendo recorrentes na cidade, principalmente em finais de semana. GH


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui