Durante ocorrência de Maria da Penha, policiamento apreende 26 pássaros em residência de Taquari

Populares acionaram a guarnição para informar que uma senhora idosa pedia por socorro em uma residência do Bairro Rincão São José


0
Foto: Brigada Militar

Um homem foi preso pela prática de dois crimes por volta das 9h50 desta quarta-feira (31), em Taquari. Inicialmente a Brigada Militar recebeu o chamado para atender a uma ocorrência relacionada a lei Maria da Penha. Populares acionaram a guarnição para informar que uma senhora idosa pedia por socorro em uma residência do Bairro Rincão São José.

Foto: Brigada Militar

No local, a vítima relatou ao policiamento que não aguentava mais as graves ameaças feitas pelo seu marido. Em seguida, a mulher, de 70 anos, ainda mostrou alguns pássaros silvestres e exóticos que o suspeito mantinha presos.

Foram localizados animais das espécies azulão, cardeal, trinca ferro, príncipe, coleirinha, entre outros. Diante dos fatos, o indivíduo, de 57 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Taquari.

A guarnição também acionou a Patrulha Ambiental da Brigada Militar (Patram) para a apreensão dos 26 pássaros, que serão entregues ao Ibama. AD

Foto: Brigada Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui