Dúvidas sobre a duplicação da BR-386 podem ser esclarecidas com ação da CCR ViaSul

Para auxiliar no entendimento dos interessados, é utilizada uma maquete eletrônica para visualização de como ficará o trecho após a duplicação


0
Foto: Pietra Darde / Divulgação

Iniciou nesta quinta-feira (11) o serviço do Centro de Atendimento à Comunidade Lindeira (Cali 4 Rodas) da empresa CCR ViaSul, concessionária responsável pelas obras de duplicação da BR-386. O Cali 4 Rodas é um veículo modelo Ducato, adaptado com recursos audiovisuais com informações relacionadas às obras de duplicação na BR-386. A equipe estará na frente da Prefeitura até sábado (13).

Para auxiliar no entendimento dos interessados, é utilizada uma maquete eletrônica para visualização de como ficará o trecho após a duplicação, o cronograma de obras, locais de intervenção da rodovia como passarelas, pontes, viadutos, acessos, entre outros. É o que explica o engenheiro da concessionária, Felipe Rosenbach.

“Aqui a gente mostra o projeto e tiramos as dúvidas do pessoal, independentemente do que for, seja de como vai ficar o acesso de moradia, como vai ser a obra ou curiosidades em geral. Muitas pessoas não sabem como vai ser e ficam aflitas. Então a gente mostra o que realmente vai acontecer e termina com a preocupação do pessoal”, pontua.

Foto: Pietra Darde / Divulgação

Nesta quinta-feira, o empresário Roberto Lucchese visitou o veículo. “A duplicação da BR-386 vai impactar muito para nós, principalmente no que diz respeito ao acesso do bairro Conventos. Primeiramente pelo interesse que eu e meu irmão temos de morar lá, e também pela intenção de desenvolver mais projetos no bairro, que ficará mais interessante com a duplicação. Consegui tirar todas minhas dúvidas”, contou Lucchese, que é sócio de uma construtora.

Antes de Lajeado, o Cali 4 Rodas já esteve em Marques de Souza e Forquetinha conversando com as comunidades destes locais.

Para outras informações da CCR ViaSul, acesse www.ccrviasul.com.br, ligue para o Disque CCR ViaSul pelo 0800 000 0290, fale com a empresa pelo WhatsApp no (51) 3303-3858 ou pelo aplicativo “CCR Rodovias Sul”, gratuitamente para iOS e Android.

Para saber o local onde o Cali está parado, entre em contato pelo telefone (51) 9 9761-2846. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui