“É inacreditável que ainda tem gente que consegue cair no conto do bilhete”

Desta vez, um casal de Estrela, perdeu R$ 150 mil. Leia a coluna do Fabiano Conte.


1
Foto: Divulgação

Inacreditável

Sem fazer juízo da situação e a forma como ocorreu, mas é inacreditável que ainda tem gente que consegue cair no conto do bilhete, um dos golpes mais antigos da humanidade. A vítima, um casal de Estrela, perdeu R$ 150 mil. Precisamos analisar a forma de abordagem e a capacidade de enrolação dos golpistas, sempre muito bem articulados e com um esquema de atuação invejável o que leva os espertalhões a terem um alto índice de sucesso nos golpes aplicados. Nos cabe sempre alertar e acima de tudo não acredite em rendimento fácil.


Sem perspectivas 

A quarta-feira, dia 17, marca 94 dias sem eventos na região do Vale do Taquari. O setor de festas e eventos tem se organizado para tentar cobrar dos governos uma linha de crédito, o que ainda não ocorreu. Empresários e prestadores de serviços da área querem uma audiência online com o governador Eduardo Leite para apresentarem a reivindicação. Festas e eventos representam 13% do PIB brasileiro. Não há uma estatística de quantas pessoas atuam na região.


Dia 15

A eleição em primeiro turno será dia 15 de novembro e o segundo turno dia 29. As campanhas ganham mais 45 dias. A medida é essencial para regiões onde o coronavírus ainda atua com força. Dará tempo para afiar o discurso.


Saiu

Ricardo Kich deixou a secretaria da Administração de Marques de Souza, função que exerceu por pouco mais de um ano. O partido que ele preside, o Progressista, decidiu lançar candidato próprio a prefeito, com o empresário Fábio Mertz. Marques de Souza tem três frentes de campanha. Além do PP, Lairton Heineck concorrerá pelo Republicanos e o atual prefeito Brida buscará a reeleição pelo PTB.


Curtas

  • Não podemos esquecer da duplicação da RS-130, especialmente entre Lajeado e Arroio do Meio. Esta reivindicação deve ser uma luta de todos.
  • O ministro Abraham Weintraub (Educação) está com os dias contados. Graças a ele, as relações de Bolsonaro com o Supremo Tribunal Federal (STF) pioraram.
  • O mundo passou de 4 milhões de curados do Covid19. Além de serem mais da metade dos infectados, 98% dos ainda doentes têm infecções leves. Notícia boa

1 comentário

  1. Fabiano, só existe uma explicação para que pessoas continuem caindo no golpe do bilhete, A GANÂNCIA.
    Os espertalhões se escondem nesse defeito do ser humano, que é algo muito forte na grande maioria das pessoas.
    Sem entrar no mérito deste caso escreveu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui