“É um dia muito triste, mas a segurança pública do RS segue firme e operante”, afirma governador sobre incêndio na SSP

Isso só comprova a dedicação e o heroísmo dos nossos agentes da segurança pública disse Eduardo Leite


0

O governo do Estado segue mobilizado, nesta quinta-feira (15/7), para encontrar os dois servidores do Corpo de Bombeiros Militar que desapareceram durante o combate ao incêndio que atingiu, na noite anterior, o prédio-sede da Secretaria da Segurança Pública, em Porto Alegre.

Assim que desembarcou no aeroporto da capital, na manhã desta quinta (15), o governador Eduardo Leite foi ao local, na rua Voluntários da Pátria, para acompanhar o trabalho dos servidores juntamente com vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, com outros secretários e chefes das forças de segurança, que compõe o gabinete de crise instalado para enfrentar o caso. Leite disse que “é um dia muito triste para o governo do Estado.

Todo o foco está na busca dos dois servidores desaparecidos, que entraram no prédio justamente para garantir que todas as pessoas saíssem com segurança. Isso só comprova a dedicação e o heroísmo dos nossos agentes da segurança pública. Encontrá-los é a absoluta prioridade para as  equipes, inclusive dar assistência às famílias dos servidores”, ponderou o governador.
Fonte: Secom RS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui