“É um parque de diversões cultural”, relata presidente da Acil sobre a Expo Dubai

"A gente absorve muita coisa para a nossa cabeça, muitas novidades, tecnologia e inovação”, relatou Cristian Bergesch


0

Ao final do primeiro dia de Expo Dubai, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Cristian Bergesch, responsável pela organização da Missão Empresarial que está em solo árabe, fez uma avaliação sobre a feira e o que foi visto. 

Foto: Ricardo Sander

“Eu estava comparando este parque, que é gigante, com um parque de diversões, só que para a cabeça, é um parque de diversões cultural. A gente absorve muita coisa para a nossa cabeça, muitas novidades, tecnologia e inovação”, relatou.

 

 

De acordo com o presidente, as inovações vistas no evento poderão ser pensadas nas feiras que acontecem na região. “São muitas culturas diferentes, são 192 países representados. Um pouco desse aprendizado e inovação poderemos, quem sabe, levar para as nossas feiras como a Construmóbil e a Expovale, que neste ano acontecem juntas. E é para isso que estamos aqui”, destacou, Cristian. 

A cobertura da Missão Empresarial para a Expo 2020 Dubai na Rádio Independente tem o apoio de: Sollar Sul Energia Solar, Brincasa, Languiru, Smart Tecnologia em Comunicação e Kaimon Concessionária Kia e Mitsubishi.

Texto: Vinicius Mallmann, com informações de Ricardo Sander direto de Dubai
regional@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui