“É um trabalho que estávamos pleiteando há muito tempo”, diz prefeito sobre presença do Bope em Fazenda Vilanova

José Luiz Cenci tranquilizou a população do município em entrevista ao programa panorama na manhã desta quinta-feira (30).


0
Prefeito José Luiz Cenci (Foto: Divulgação / Arquivo)

“É um trabalho que estávamos pleiteando há muito tempo. Uma ação mais enérgica da polícia que agora está acontecendo. A gente não pode comentar muito”, diz o prefeito de Fazendo Vilanova, José Luiz Cenci sobre a presença do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Brigada Militar, de Porto Alegre, na cidade. A movimentação policial chamou atenção da comunidade de Fazenda Vilanova na manhã desta quarta-feira, na sede da Prefeitura.

Na oportunidade o município recebeu uma equipe do Bope. O prefeito do município tranquilizou a população em entrevista ao programa panorama na manhã desta quinta-feira (30). “As pessoas de bem do município estão tranquilas, mais tranquilas do que antes.”


ouça a entrevista

 


 

A equipe de inteligência foi enviada ao município por ordem do Comando Geral da Instituição e Governo do Estado. O município acolherá os policiais que trabalham no setor de inteligência da instituição por 11 dias.

Leia também: 

Fazenda Vilanova acolhe Bope da BM de Porto Alegre

O trabalho visa o combate a ataque a instituições financeiras gaúchas. Segundo Cenci, a ação também combate roubos e furtos que estão acontecendo no município. “A gente sabe que as cidades que são cortadas pela BR-386 são sempre alvo de vandalismo e de assaltos. É um trabalho da inteligência. A gente está protegendo o trabalho deles também. Nem eu mesmo sei o que vai ser feito no município.” Fazenda Vilanova já foi alvo de assaltos a banco. RG / MS

Foto: Rodrigo Ziebell / SSP/ Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui