Edenilson acredita que presença de Coudet nos treinos físicos pode ajudar o Inter

Volante destacou que técnico teve pouco tempo na pré-temporada para montar o time e que, agora, teve do tempo.


0
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O volante Edenilson acredita que a presença do trienador Eduardo Coudet nos dois meses de treinos físicos e técnicos do Inter foi importante para o grupo assimilar ainda mais as ideias de jogo do comandante argentino. O atleta destacou ainda que nunca ficou tanto tempo sem poder realizar treinos coletivos.

“Ele esteve presente desde o primeiro dia nos acompanhando nos trabalhos físicos. Por a gente se conhecer mais, pode ajudar sim. (…) Podemos conhecer bastante o que quer o professor, lógico, mais na parte teórica do que na prática. Mais conversamos do que treinamos”, afirmou o volante. “Esperamos e vamos tentar manter o nível das atuações daquele momento que parou o futebol (em março, devido a pandemia). Sabemos que pode ser difícil, mas vamos dar o nosso máximo para isso”, acrescentou.

Edenilson revelou que os jogadores ainda não sabem qual equipe entrará em campo no Gre-Nal da próxima quarta-feira (22). “Conhecemos a equipe do Grêmio e acredito que ela mudou pouca coisa. A gente não tem como saber com que equipe que eles vão jogar, pois não sabemos a nossa. Nos próximos dias, o professor vai nos passar e chegaremos preparados. Esperamos fazer um grande clássico e sair com os três pontos”, declarou.

O Colorado é o líder do grupo A da Taça Francisco Novelletto Neto com sete pontos. O Novo Hamburgo é o segundo com três pontos.

O clássico Gre-Nal está marcado para a próxima quarta-feira (22), às 21h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui