Edenilson diz que não criticou Ramírez após derrota no clássico Grenal 431

O meio-campista concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (17)


1
Foto: Divulgação / Internacional

O meio-campista Edenilson concedeu uma entrevista coletiva no início da tarde de segunda-feira (17), no CT Parque Gigante. Conforme o atleta, a iniciativa foi dele, com o intuito de explicar o que ele quis dizer na entrevista após o término do clássico grenal 431.

“Foi uma iniciativa minha vir aqui conversar com vocês para esclarecer a declaração pós-jogo. Acredito que no calor ali e indignado com a derrota, acabei tentando fazer uma avaliação da partida, do momento que a gente sofreu a virada. Mas longe de falar do esquema, do treinador ou da forma de jogar. Quis dizer que naquele momento do jogo, a nossa equipe não estava conseguindo jogar e ofereceu contra-ataques” – disse o jogador à imprensa.

Edenilson disse ainda que em nenhum momento contestou o trabalho feito pelo técnico Miguel Ángel Ramírez. E completou dizendo que quem está fazendo isso está distorcendo a sua fala.

“Nem posso criticar o trabalho do treinador, sendo que eu estou incluso nele. Não tem por que fazer esse burburinho de conspiração que não existe. Eu fui fazer uma avaliação para não dar uma resposta robótica. E em vez de ajudar, as pessoas acabam distorcendo o que se fala.” – afirmou o meio-campista colorado.

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui