Edenílson doa R$ 10 mil para o Guarani-VA garantir auxílio-alimentação aos jogadores

Meio foi revelado no clube de Venâncio Aires


0

Enquanto se encerrava a primeira leva de partidas de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2021, o futebol brasileiro recebeu uma notícia para “aquecer” os corações. Edenílson, do Internacional foi o protagonista de um linda ação.

O jogador foi o responsável por depositar 10 mil reais na conta do Guarani de Venâncio Aires, clube que o revelou para o futebol ainda em 2008. O motivo foi dos mais nobres: garantir o auxílio-alimentação dos atuais atletas da equipe gaúcha.

O contato, segundo Milton Klafke, vice-presidente de marketing do Guarani-VA, partiu do clube do Rio Grande do Sul. Com a perda do patrocínio de uma rede de supermercados da cidade, Klafke procurou o jogador. Em seu Facebook, a equipe gaúcha agradeceu ao meio-campista colorado, que, segundo o post, auxiliou o clube como forma de agradecer pelas oportunidades recebidas. O Guarani-VA estreia na Divisão de Acesso contra o Guarany de Bagé, no estádio Estrela D’Alva, em Bagé. A partida está marcada para o dia 15 de agosto.

Fonte:  Torcedores


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui