Edenilson é dúvida para o confronto contra o Caxias

Volante correu em volta do gramado do CT Parque Gigante.


0

Sem os titulares, responsáveis pela classificação na Copa do Brasil frente ao Corinthians, o Inter realizou na manhã desta sexta-feira um treinamento com os jogadores reservas. A principal novidade foi Edenilson, que não participou da atividade com os colegas, mas correu em volta do gramado do CT do Parque Gigante. O volante, no entanto, segue como dúvida para a partida deste domingo, às 16h, no Centenário.

No treino dessa quinta, Edenilson permaneceu no vestiário e fez um trabalho de fisioterapia. D’Alessandro participou da atividade no gramado ao lado dos outros reservas e deve retornar ao meio-campo do Inter diante do Caxias. O atacante Roberson, que deixou a partida contra o Corinthians mais cedo, não teve lesão diagnosticada, mas passará por uma reavaliação no sábado.

Os zagueiros Paulão e Danilo Silva e o atacante Sasha participaram de um trabalho separado dos demais com a preparação física. Danilo Silva, que recentemente foi apresentado, ainda busca a melhor forma física antes de vestir novamente a camiseta do Inter.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui