Edição celebrando os 40 anos de “Thriller” de Michael Jackson terá segundo disco com extras

Esta será a terceira reedição daquele que é tido como o disco mais vendido da história


0
Foto: Divulgação

“Thriller”, o clássico maior da música pop lançado por Michael Jackson em 1982, será mais uma vez relançado com uma série de extras. Por ora, só se sabe que a reedição terá dois discos: o primeiro com o álbum original e o segundo com, promete o release, faixas nunca lançadas oficialmente que foram trabalhadas pelo astro durante as sessões de gravação que resultaram no LP mais vendido de todos os tempos. Por ora, não se sabe que músicas são essas, mas elas deverão ser diferentes dos bônus trazidos nas outras duas reedições especiais do LP.

A primeira vez que “Thriller” ganhou remasterização em CD foi em 2001, pouco antes dele completar duas décadas. Entre os extras estavam trechos de entrevistas com o produtor Quincy Jones e o compositor Rod Temperton, a demo original de “Billie Jean e mais duas canções: “Someone In The Dark” (gravada para a trilha do audiobook baseado no filme “ET”) e a inédita “Carousel”.

Em 2008, foi a vez de “Thriller 25” chegar às lojas, desta vez com uma série de novos remixes e a inédita “For All Time” que, na verdade, foi gravada em 1990, ou seja, oito anos depois do lançamento do álbum homenageado, mais um DVD com os fundamentais clipes de “Billie Jean”, “Beat It” e “Thriller” e outros vídeos de igual importância. A edição de 40 anos será lançada em 15 de novembro, quinze dias antes do seu real aniversário. Ele também vai ser reeditado em vinil.

Fonte: Vagalume

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui