Edição especial do Talks and Drinks é adiada em razão da previsão de chuva

Evento aconteceria nesta segunda-feira (26) em área aberto no Leopoldo 47, em Lajeado. Uma nova data está sendo avaliada.


0
Evento aconteceria em uma área aberta no Leopoldo 47, no Bairro Americano, em Lajeado (Foto: Reprodução / Facebook)

O Talks and Drinks, do programa Papos de Mulher da Rádio Independente, especial para celebrar o Outubro Rosa, que seria realizado nesta segunda-feira (26), em Lajeado, foi adiado. O motivo é a previsão de chuva, já que o evento aconteceria em uma área aberta no Leopoldo 47, no Bairro Americano. A programação marcaria a retomada do projeto após parada por conta da pandemia causada pela Covid-19, chegando em sua 12ª edição. Uma nova data está sendo avaliada, segundo a apresentadora Aline Silva. “O talks vai acontecer, até o final desta semana devemos anunciar a nova data”, afirma.


ouça a reportagem

 


Os convites foram retirados com os patrocinadores Podange, Cla Móveis Décor Saccaro e Leopoldo 47, ou com os parceiros Aline Majolo Eventos, Triarte Produtora, Visual Fotografia e Atelier Maira Nonnemacher. Quem não puder comparecer poderá repassar o cartão a outra pessoa, desde que comunique a organização. “Teremos mesas e lugares marcados por conta da pandemia, então é um evento com uma organização diferente e precisamos ter o contato de quem for”, explica Aline.

Mesmo com a mudança de data, o evento continua sendo em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Lajeado. O público é convidado a doar qualquer quantia em dinheiro, que será repassada diretamente para a entidade. “Temos o objetivo de que a liga chega aos 1 mil associados e esperamos que até o dia do evento possamos chegar a esse número, pois o Grupo Independente abraça essa campanha”, destaca a apresentadora.

Apresentadora Aline Silva é quem comanda o talk-show (Foto: Dinara Hensel Fotografia / Divulgação)

O talk-show terá como convidados o médico oncologista Renato Cramer e a jornalista, paciente oncológica e idealizadora do @deumpeitoaberto, Nicole Morás. Entre as atrações, a noite ainda prevê música ao vivo com Mônica Haas. O conteúdo será transmitido pelo rádio, aplicativo e Facebook da Rádio Independente. “A Nicole Morás está vencendo um câncer e é uma história que em qualquer momento merece ser ouvida, e estará conosco no talks and drinks”, completa Aline.

No local não haverá cobrança de ingresso, sendo que a consumação fica por conta de cada convidado. Todos os protocolos de distanciamento estão mantidos para serem seguidos na noite. O uso de máscara é indispensável. A organização do “Talks and Drinks” é do Grupo Independente.

Texto: Gabriela Hautrive e Rita de Cássia
producao@independente.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui