Eduardo Brock é contratado pelo Cruzeiro

Zagueiro, natural de Arroio do Meio, trocará o Ceará pela Raposa após o término da Séria A do Campeonato Brasileiro


0
Eduardo Brock está no Ceará desde 2018 (Foto: Ceará Sporting Club)

O zagueiro arroio-meense Eduardo Brock trocará o Ceará pelo Cruzeiro, de Minas Gerais. O atleta de 29 anos, terá seu vínculo com o Ceará encerrado no fim de fevereiro após a disputa do Campeonato Brasileiro, no dia 25 de fevereiro. Brock, estava desde 2018 no Ceará e vai sem custos para o time de Belo Horizonte.

Ele jogou nas categorias de base do Grêmio e no profissional passou por Canoas, Novo Hamburgo, Juventude, Aimoré e Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Em 2017 jogou pelo Paraná, depois foi para o Goiás e, por último, vem atuando no Ceará, clube que está na 12ª colocação do Brasileirão e ainda sonha com uma vaga na Libertadores de 2021.

Brock será o primeiro reforço para o elenco que busca recolocar o Cruzeiro na Série A do Brasileirão no ano que está começando. A Raposa foi rebaixada em 2019 e em 2020 terminou na 11ª colocação da Série B, com 49 pontos, 12 atrás do Cuiabá, que foi o quarto a subir para a Série A. Brock já assinou um pré-contrato com Cruzeiro e a oficialização deverá ocorrer nos próximos dias.

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui