Eduardo Leite se reúne com Paulinho da Força e Aécio Neves, posta foto sem o deputado mineiro e se explica

Foto viralizou nas redes sociais. Ex-governador do RS disse que recebeu a imagem do próprio Aécio


1
Fotos postadas em redes sociais de Eduardo Leite (cima) e Paulinho da Força (baixo) (Fotos: Divulgação/Redes Sociais)

O ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) encontrou o deputado Paulinho da Força (Solidariedade) e o deputado Aécio Neves (PSDB), na segunda-feira (18), porém nas redes sociais, a foto publicada foi apenas com o presidente do Solidariedade.

“Encontrei há pouco o @dep_paulinho, presidente do Solidariedade para uma boa conversa sobre o Brasil e a necessária construção de convergências na agenda política do país”, escreveu no post.

VALE ESSA

Leite disse que foi Aécio Neves quem enviou a foto publicada por ele. “Foi o próprio Deputado Aécio Neves quem me enviou a foto publicada em minhas redes exatamente por entender que o importante era destacar a conversa com o líder de um importante partido e que, eventualmente, poderá estar ao nosso lado no futuro. Aproveito para agradecer ao Deputado e amigo Aécio o envio da foto”.

Imagem: Reprodução/Rede Social

Nos comentários da publicação internautas notaram a ausência ironizando a publicação da foto apenas com Paulinho da Força. “Foto do evento que eu posto no Insta [sem Aécio Neves]. Como foi o evento de verdade [com o deputado do PSDB].”

Já Paulinho destacou o encontro com os dois nas próprias redes sociais.

“Estive hoje com o meu amigo e deputado Aécio Neves e com o ex-governador Eduardo Leite (RS). Leite me explicou sobre o seu trabalho para ser candidato a presidente da República pela terceira via.”

O assunto foi um dos mais comentados do Twitter do Brasil nesta terça-feira (19).

Fonte: G1

1 comentário

  1. É só fazer uma pesquisa no Google “pior presidente da história do Brasil” e verão a foto de alguém taokei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui