Eficácia da vacina chinesa contra a Covid-19 deve ser atestada em dezembro, afirma Butantan

Confira as informações do programa Correspondente Independente do meio-dia.


0
FOTO: ISTOCK/HOCUS-FOCUS

O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, disse nesta segunda-feira (19) que a Coronavac é a vacina contra o coronavírus mais segura das que estão em desenvolvimento, e afirmou que a eficácia do imunizante deve ser comprovada até dezembro. A vacina é desenvolvida pela empresa chinesa Sinovac em parceria com o Butantan./G1

Grupo armado sequestram trem no RJ

Dez homens armados renderam dois maquinistas da SuperVia, na manhã desta segunda-feira (19), para chegar à Mangueira de trem, na Zona Norte do Rio. Os criminosos permaneceram dentro da embarcação antes de chegar à estação seguinte, e desceram do veículo no meio da linha férrea. Eles conseguiram fugir./G1.

Câmara de Estrela reúne-se hoje

A Câmara de Vereadores de Estrela reúne-se hoje. Não há projetos pautados para votação. Por outro lado, três matérias derem entrada na casa e foram baixadas para análise das comissões internas. A sessão começa às 18h30./LF.

Analistas diminuem expectativa de queda do PIB

Analistas do mercado financeiro elevaram pela décima semana seguida sua estimativa de inflação para este ano e também estimaram queda menor do Produto Interno Bruto (PIB) em 2020. A previsão dos economistas para a retração da economia passou de 5,03% para 5% neste ano. /G1.

Produção e apresentação: Luís Fernando Wagner.
Próxima edição: ao meio-dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui