Ego Kill Talent e vários artistas fazem show final do Lollapalooza 2022, com tributo a Taylor Hawkins

Apresentação teve homenagem especial ao baterista do Foo Figthers que faleceu na sexta-feira


0

A banda de rock brasileira, de São Paulo, Ego Kill Talent foi a última a se apresentar no Lollapalooza 2022. O grupo que não estava no line up desta edição, aceitou o convite para homenagear Taylor Hawkins, baterista do Foo Figthers, que faleceu na última sexta-feira (25), aos 50 anos, em um hotel de Bogotá, na Colômbia.

A banda que abriu os shows da turnê do FF em 2018, também gravou seu disco nos estúdio da banda americana. Visivelmente emocionado, o vocalista Jonathan Corrêa (ex-Reação em Cadeira, do RS); pediu ainda 20 segundos de silêncio ao público, que atendeu prontamente.

A noite, marcada por manifestações políticas contra o presidente Bolsonaro, ainda teve shows de Emicida e convidados como: Mano Brown, do Racionais MC’s; Planet Hemp, Criolo, DJ Nyack, DJ KL Jay, Bivolt, Drik Barbosa e Rael.

FF

O Foo Fighters era uma das atrações deste domingo (26) no Lollapalooza. Na última sexta-feira (25), o baterista Taylor Hawkins morreu, aos 50 anos, na Colômbia. Ele estaria no show da banda no festival e, por isso, a apresentação foi cancelada. “A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins”, escreveu o grupo no Twitter.

Fonte: Facebook Ego Kill Talent/divulgação


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui