EGR entrega melhorias na ponte da Barra do Guaporé, na ERS-129

Trabalhos iniciados em fevereiro contemplaram a correção de um ressalto que causava um desnível na estrutura do pavimento e serviços de pintura


0
Foto: Raphael Nunes

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) concluiu as obras na ponte da Barra do Guaporé, entre os municípios de Encantado e Muçum.

Os trabalhos iniciados em fevereiro contemplaram a correção de um ressalto que causava um desnível na estrutura do pavimento e serviços de pintura. Também na ERS-129 foi feita a manutenção asfáltica no quilômetro 82, em Encantado, com continuidade até Muçum.

Nesta semana, as equipes da EGR ainda estarão concentradas na ERS-129, no entroncamento com a ERS-130, em Encantado; na RSC-453 (Rota do Sol), no entroncamento com a ERS-244 em Santa Cruz do Sul, com a ERS-130 no acesso para Cruzeiro do Sul, no entroncamento com a ERS-129 em Estrela e com a RSC-470, no acesso a Garibaldi; na ERS-235 em Canela e na ERS-135 nos entroncamentos com a ERS-324 em Passo Fundo e BR-153 em Erechim.

Nestes locais serão executados serviços como a manutenção asfáltica do pavimento e a drenagem profunda da pista. As obras incluem, ainda, limpeza e roçada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui