Elaine Gorgen Strehl deixa a Secretaria da Fazenda de Estrela para assumir direção da E-Log

Elaine é graduada em Ciências Contábeis e mestre em Administração


0
Foto: Luan Santos

A Empresa Pública de Logística Estrela (E-Log), vinculada ao Gabinete do Prefeito, e criada no ano passado, terá sua diretora empossada nesta quinta-feira (14). Elaine Gorgen Strehl, atual secretária da Fazenda do município, deixa a pasta para exercer sua nova função na gestão do prefeito Elmar Schneider.

A saída dela foi antecipada durante a sessão da Câmara de Vereadores, realizada nesta segunda-feira (11), quando foi aprovado, por unanimidade, um projeto projeto que permite a cedência da funcionária para a E-Log. O evento de posse ocorre às 10h, na sede da empresa, localizada Rua Augusto Frederico Markus, no Bairro das Indústrias.

Elaine é graduada em Ciências Contábeis pela Univates. Tem experiência na área de contabilidade pública e privada, sendo pós-graduada em Auditoria e Perícia Contábil e mestre em Administração. Vice-presidente de relação com os profissionais do Conselho Regional de Contabilidade do RS (Crcrs), atuou na comissão de Estudos de contabilidade Pública (2008-2012) e na comissão da Mulher Contabilista (2013-2017).

Texto: Vinicius Mallmann
regional@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui