“Eleições 2022: chegou a vez do Vale” é tema de reunião-almoço da Acil e CIC-VT na próxima quarta-feira

Evento em formato de painel será em 15 de dezembro, a partir das 11h45, no salão de eventos da Acil


0
Foto: Reprodução / Arquivo

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT) realizam em 15 de dezembro reunião-almoço em forma de painel com o tema “Eleições 2022: chegou a vez do Vale”. O evento inicia às 11h45min no salão de eventos da Acil. Participam do debate, as lideranças da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat): presidente e prefeito de Santa Clara do Sul, Paulo Cezar Kohlrausch; vice-presidente e prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo; e secretário e prefeito de Estrela, Elmar André Schneider. Eles serão entrevistados pelos comunicadores Adair Weiss e Paulo Rogério dos Santos. A mediação será feita pelo vice-presidente de Relações Institucionais da Acil, Oreno Ardêmio Heineck.

Segundo Heineck, o debate terá cunho teórico, político e cultural. “Nosso objetivo é sensibilizar a opinião pública e as agremiações políticas para a necessidade de unificação de esforços a fim de que venhamos a conquistar cadeiras nos legislativos estadual e federal”, frisa.

O presidente da Acil, Cristian Rota Bergesch, explica que a promoção do painel é fruto de contatos de associados que anseiam por representação política própria do Vale. “Nossos associados sugeriram a iniciativa da Acil neste debate e alinhamento de ideias da região para a conquista de representação política no próximo pleito. Entendemos a pertinência dessa reivindicação por vir ao encontro da atuação protagonista da Acil. Como entidade empresarial centenária, é nosso compromisso trazer à comunidade as grandes pautas que influem e irão influir em nosso desenvolvimento pleno”, reforça.

Inscrições

A RA é aberta à toda a comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h de 14 de dezembro, somente através do site da Acil – acilajeado.org.br. O valor é de R$ 70,00 para associados da Acil e CIC-VT e R$ 80,00 para os demais interessados.

Realização

As RA de 2021 da Acil têm o apoio de Bebidas Fruki, BiMachine, Black Contabilidade, BRDE, CBM Materiais Elétricos, Construtora Jachetti, Excellence Garçons, Invictos Ar Condicionados e Refrigeração, Olicenter, Poolseg Corretora de Seguros, Sicredi Integração RS/MG e Tecnosom. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui