Com impugnação da Chapa 3, Guinther Spode, da Chapa 1, concorrerá à presidência do Inter

A eleição para as 150 cadeiras do Conselho Deliberativo está marcada para a próxima terça-feira (15).


0
Foto: Ricardo Duarte / Divulgação

A corrida eleitoral colorada segue com novo capítulos. Após a impugnação da candidatura de José Aquino à presidência, pela Chapa 03, Reage Inter, a Comissão Eleitoral decidiu colocar a Chapa 1, de Guinther Spode, terceira colocada na votação do Conselho Deliberativo, na disputa contra Alessandro Barcellos, da Chapa 5, pelo cargo máximo do clube. A eleição para as 150 cadeiras do Conselho Deliberativo, com voto do sócio pela internet, está marcada para a próxima terça-feira (15).

Indefinições

No entanto, a chapa de Guinther Spode também foi denunciada por suposta irregularidade no processo. A comissão eleitoral ainda não deu andamento no assunto. Caso haja impugnação também da chapa 01, Cristiano Pilla, da Chapa 4, do Povo do Clube, concorre à presidência.

Mas até lá o pleito colorado tem chance de parar na Justiça. A Chapa de José Aquino com um pedido de liminar para invalidar decisão da Comissão Eleitoral que impugnou a candidatura do movimento e, desta forma, poder concorrer no dia 15.

Tanto a candidatura de Aquino quanto dos integrantes da Chapa 3 que concorrem às 150 cadeiras que serão renovadas no Conselho Deliberativo estão impugnadas. A decisão tomada por quatro votos a dois é irrevogável. Ou seja, não cabe recurso nas demais instâncias internas do clube.

Fonte: O Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui