Elemento furta roupas em loja de Arroio do Meio e acaba detido

Ao ser detido, homem carregava uma sacola, onde estavam duas bermudas e uma camiseta, ainda com o preço e as etiquetas.


1
Foto: Ilustrativa

A ação rápida da Brigada Militar de Arroio do Meio resultou na detenção de um indivíduo por volta das 17h15 desta segunda-feira (18). A guarnição recebeu a informação de um furto, ocorrido num estabelecimento comercial da Rua Doutor João Carlos Machado, na área central da cidade.

De acordo com o registro policial, o elemento entrou nas dependências da Loja Dullius, pegou algumas peças de roupas e se dirigiu até o provador. Em seguida, saiu do local sem pagar por nada e com algumas peças escondidas por baixo de suas vestes.

O policiamento realizou buscas e encontrou o criminoso já na Rua Daltro Filho. Ele carregava uma sacola, onde estavam duas bermudas e uma camiseta, ainda com o preço e as etiquetas. As partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado, onde a funcionária reconheceu as roupas apreendidas. O cidadão foi liberado após o registro por furto. AD

1 comentário

  1. Que vergonha se rouba e não acontece nada ,e uma vergonha ,existe muitos devedores e quando se cobra judicialmente ou demora muitos anos que o requerente até às vezes acaba em óbito,não e atoa que está se criando um descrédito tão grande no sistema judiciário,e muitas vezes o sistema de cobrança ou sentença acaba sendo feita pelo poder paralelo.e uma vergonha .. infelizmente os bons sempre acabam com o prejuízo .o trabalho se é que pode dizer só e bom e vantajoso pra vagabundo, ladrão ,e corrupto .

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui