Em ação parecida como a ocorrida em Criciúma-SC, quadrilha assalta banco no interior do Pará

Bandidos sitiam Cametá e fazem moradores de reféns. Moradores do município que fica a 235 quilômetros de Belém – capital – relataram em redes sociais uma noite de terror. Veja vídeos.


0
Foto: Reprodução / Twitter

Uma quadrilha tomou as ruas de Cametá, no interior do Pará, no começo da madrugada desta quarta-feira (2), para assaltar um banco. As informações são do G1.

Moradores do município que fica a 235 quilômetros de Belém – capital – relataram em redes sociais uma noite de terror. Uma pessoa morreu, segundo o prefeito, Waldoli Valente (PSC).

A ação tem as mesmas características da registrada em Criciúma-SC, na madrugada desta terça (1º), em que uma quadrilha sitiou o município em ação para assaltar uma agência do Banco do Brasil.

Assim como ocorreu em Criciúma, a quadrilha que atacou Cametá também fez reféns e efetuou disparos de arma de fogo para o alto durante mais de uma hora. O grupo usou armas de alto calibre e explosivos.

Um quartel da Polícia Militar (PM) foi atacado, impedindo a saída dos policiais. Esse método também foi utilizado pelos homens que levaram terror à cidade catarinense.

Ainda segundo a PM, o grupo fugiu usando carros e barcos – a cidade fica às margens da Rio Tocantins. Ainda não se sabe se o grupo conseguiu levar algo da agência. O município paraense de Cametá tem em torno de 136 mil habitantes. O acesso à cidade não é considerado fácil e muitas pessoas usam barcos pela região. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui