Em ação rápida, BM recupera veiculo e prende autor de furto em Lajeado

O homem já possuía antecedentes por posse de entorpecentes, ameaça, vias de fato e lesão corporal


0

Na manhã deste sábado (28), policias militares do 22° BPM prenderam um homem de 23 anos por roubo de veículo no Bairro Floresta, em Lajeado.

Durante patrulhamento, as guarnições da Brigada Militar foram informadas pela sala de operações que havia ocorrido um roubo de veículo no Bairro Floresta. Após buscas realizadas no Bairro São Bento, foi encontrado um carro com características semelhantes ao usado na fuga por três indivíduos que praticaram o crime. Próximo do carro havia movimentação de pessoas que, ao perceberem a presença da policia, fugiram para dentro de uma mata.

Um dos suspeitos foi possível abordar, sendo ele reconhecido pela vítima como um dos autores. Durante revista pessoal e veicular foram encontradas diversas roupas sujas de barro e molhadas, além de outros objetos.

Foto: Polícia / Divulgação

Além do veículo apreendido, usado no crime, foi localizado também o carro roubado nas proximidades do Parque de Eventos de Lajeado.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Lajeado para providências legais.

O homem já possuía antecedentes por posse de entorpecentes, ameaça, vias de fato e lesão corporal. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui