Em ação rápida, criminosos invadem e roubam diversos celulares de loja, no Centro de Lajeado

Suspeita-se de que os infratores pudessem estar utilizando rádio amador na frequência da Brigada, tendo em vista a fuga instantes depois do acionamento do órgão de segurança


0
Foto: Ilustrativa / Divulgação

Um estabelecimento comercial foi invadido por volta das 2h desta terça-feira (11), no Centro de Lajeado. Conforme a Brigada Militar (BM), a ação dos criminosos foi rápida.

Os proprietários de uma loja de celulares perceberam o arrombamento ao serem informados pelo sistema de segurança. As vítimas imediatamente fizeram contato com a BM, sendo despachada uma guarnição até o local. Instantes antes da chegada do policiamento os criminosos fugiram, não sendo mais vistos. Os bandidos arrombaram a grade e a porta da frente e colocaram os eletrônicos no interior de mochilas.

Ainda, segundo a BM, seriam, pelo menos, três indivíduos que adentraram na loja. O policiamento acredita que os suspeitos fugiram a bordo de algum automóvel deixado nas imediações. Outra suspeita é de que os infratores pudessem estar utilizando rádio amador na frequência da Brigada, tendo em vista a fuga instantes depois do acionamento do órgão de segurança.

Os proprietários ainda contabilizam o prejuízo, que foi significativo. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui